sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coisinhas que não me importava de ter # 11

Nova campanha EMBAIXADORES.COM!

Já sou membro da campanha Optíva!

E tu? Inscreve-te já! ;)

Nesta campanha 100 embaixadores e os seus familiares e amigos, têm a oportunidade de experimentar gratuitamente a gama Optíva da Boots Laboratories.

A verdadeira beleza vem de uma pele saudável.

O stress diário pode deixar tua pele sensível, desidratada e sem vida.

Por isso a nova gama de cuidados da pele Optíva vai além da hidratação, revelando uma pele mais saudável.

Optíva é formulada usando o extracto de Althaea Officinallis, reconhecido pelas suas pelas suas características hidratantes e calmantes.

Além disso, está cientificamente comprovado que Optíva Aqua-Capture Serum reforça a barreira de hidratação da pele, mantendo-a hidratada e nutrida durante 24 horas. Em apenas 2 semanas a tua pele estará revitalizada, luminosa e com uma aparência mais saudável.

Todos os produtos da gama Optíva são Hipoalergénicos e Sem Parabenos. Adequados até para a pele mais sensível.

O que recebem os embaixadores:

No arranque da campanha, cada embaixador, recebe um kit Embaixadores/Boots Laboratories gratuito, com os seguintes materiais e conteúdos (para informação e experimentação):


 
1 Optíva Aqua Capture Serum;
1 Optíva Leite Limpeza Equilibrante;
1 Optíva Tónico Refrescante Radioso;
1 Optíva Creme Protecção Diária PNO;
1 Optíva Creme Dia Conforto PNS;
1 Optíva Bálsamo Corporal Conforto;
1 Optiva Bálsamo Olhos Radioso.

- 1 guia global da campanha físico, com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).

E porque sabemos que os embaixadores vão querer partilhar a experiência Optíva, irão ainda receber:

- 20 folhetos informativos com desconto de 5,00€ na compra de produtos da gama Optíva, para distribuir pelos amigos, conhecidos e familiares.

- 20 Amostras Optíva CRM DIA PNO (pele normal a oleosa) para distribuir pelos seus amigos, familiares e conhecidos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Já foste ao Google hoje? ;)

Gideon Sundback nasceu no dia 24 de abril de 1880 e foi um engenheiro eletrotécnico que se destacou pela sua grande invenção: o fecho zíper. 
O zíper começou por ser utilizado em botas e bolsas de tabaco. É durante a II Guerra Mundial que o zíper alcança enorme aceitação.
Gideon Sundback foi premiado com a Medalha de Ouro da Academia Real Sueca de Ciências de Engenharia, em 1951.
Em 2006, Gideon Sundback mereceu uma homenagem, com a inclusão do seu nome no pátio da fama, que recorda grandes inventores norte-americanos. Hoje, volta a ser recordado com um google doodle. ;)


 


Gideon Sundback, inventor do zíper (fecho de correr ou éclair) é recordado hoje com um Google doodle, no dia em que se assinala o seu nascimento. A invenção do zíper de Sundback permanece atual, apesar de ter sido patenteada há quase um século.

sábado, 21 de abril de 2012

Enfermeirice # 11


Hospital proíbe cabelos "extravagantes" e mascar pastilha

 


O Bloco de Esquerda questionou na Assembleia da República a legalidade do novo regulamento do Hospital de Braga, que proíbe os colaboradores de usar cores de cabelo "extravagantes" ou sapatos com saltos superiores a quatro centímetros.

Denominado 'Fardamento e regras de conduta dos colaboradores do Hospital de Braga', o novo regulamento, aprovado este mês, estipula que os assistentes técnicos, assistentes operacionais, enfermeiros e técnicos do sexo masculino têm de usar sapatos clássicos pretos ou azuis-escuros, cinto azul-escuro ou preto (de acordo com os sapatos) e meias azuis-escuras lisas ou pretas lisas.
Os trabalhadores do sexo feminino ficam obrigados a usar saltos até quatro centímetros e "as meias de vidro devem ser da cor da pele (nem muito claras nem muito escuras), lisas, sem redes ou fantasias".
A camisa sempre metida dentro das calças e o cinto colocado são outras das obrigações daqueles profissionais, que também não podem usar o casaco ou a camisola à volta da cintura ou dos ombros.
Todos os trabalhadores do hospital estão proibidos de mastigar pastilha elástica, de usar óculos de sol na cabeça ou pendurados na farda e de terem piercings visíveis.
As unhas compridas, incluindo as de gel, estão proibidas, e, quando pintadas, têm de ter cores "claras e discretas", não sendo permitidos desenhos.
A maquilhagem é permitida "apenas se for muito suave" e já os homens têm de se apresentar com a barba aparada. Não é permitido o uso de colares e é "desaconselhado" o uso de fios e pulseiras.
Enfermeiros e assistentes operacionais com cabelo abaixo dos ombros têm de usar o cabelo preso, "evitando ganchos de bijutaria", enquanto os restantes grupos profissionais podem usar o cabelo solto ou apanhado, com gancho ou elástico "discreto", mas apenas desde se apresentem "com aspeto cuidado".
O Bloco de Esquerda considera que este regulamento "exorbita claramente" os seus objetivos, "intrometendo-se na liberdade individual" dos trabalhadores. "As regras patentes neste regulamento afiguram-se-nos como sendo de legalidade duvidosa, além de nos parecer evidente que conflituam com a liberdade individual de cada um, impondo condutas e padrões que remetem mais para uma suposta moralidade e bons costumes do que para o bom desempenho profissional", refere o BE, num requerimento dirigido ao Ministério da Saúde.
No documento, a que a Lusa hoje teve acesso, os bloquistas questionam se o Governo tem conhecimento deste regulamento, se consideram que ele "cumpre integralmente a legalidade" e se vai ordenar a sua suspensão.
O partido lembra que o Hospital de Braga é gerido por uma sociedade privada, mas "não deixa de ser um hospital público".
"Numa sociedade moderna, democrática e livre, é totalmente inaceitável que um grupo privado queira impor as suas escolhas, os seus gostos, as suas regras a quem trabalha num hospital público. Ainda por cima, regras que nada têm a ver com o trabalho, mas respeitam única e exclusivamente à liberdade e ao gosto de cada um", acrescenta o requerimento.
Contactada pela Lusa, fonte do hospital disse que estes regulamentos são comuns nas grandes instituições que lidam com o público e têm particular acuidade em estabelecimentos de saúde, onde se exige cuidados redobrados em termos de higiene. A mesma fonte sublinhou ainda que este código de conduta só é aplicável no local de trabalho.

por Lusa/Dn.pt

O que achaste destas regras?

Dá trabalho... mas vale a pena!


sexta-feira, 20 de abril de 2012

I love Fridays!


Principalmente quando não trabalho ao fim de semana ;)

Nova imagem do Boticário

A actriz Cláudia Vieira é a nova Imagem do Boticário em Portugal!

Genuina, feliz, alegre... é a Cara do Boticário!



Gostaste da novidade? ;)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Frio, chuva, vento, casa, mantinha, capuccino e séries...


Por hoje já estou feliz! :)



Passatempo # 1 - Paleta de Sombras de Olhos Oriflame Pure Colour [ENCERRADO]

Já conheces a  Oriflame ? A Oriflame é  marca líder na venda direta de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendas conhecer mais sobre os Cosméticos Oriflame, comprar ou vender estes produtos poderás visitar este site sobre a Oriflame www.www.viciadanoscosmeticos.blogspot.com . Adere já pois não existem obrigações nem valor mínimo de encomenda e recebes uma oferta grátis na tua 1º Encomenda Oriflame.

Pois é apesar de ainda não ter chegado aos 100 seguidores ;( decidi promover um passatempo em parceria com a Oriflame. 

O prémio é esta fantástica Paleta de Sombras de Olhos Oriflame Pure Colour!

Cada Paleta contém cinco sombras de olhos diferentes. Fórmula suave e cremosa, com uma textura fina, para uma aderência perfeita e confortável. Recrie estilos variados e diferentes combinando e misturando as cores.




Para te habilitares a recebê-la tens de:

- Seguir o Blog Sou Doida por Cosméticos;

- Seguir o Blog Viciada nos Cosméticos;

- Seguir o Blog Enfermeirices e afins; <3

- Colocar gosto na página Facebook https://www.facebook.com/#!/margaridaoriflame

- Divulgar o passatempo;

- Efecuar comentário neste post com nome, mail, nome de seguidor dos blogs e do Facebook e link de divulgação até ao dia 20 de Maio.

Quem não seguir TODOS estes critérios será desclassificado!



O vencedor será seleccionado pelo random.org e anunciado neste blog.

PARTICIPA!

Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos Oriflame

Always laugh ;)


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Review # 2 - Tangle Teaser Elite

Tangle Teaser Elite

Já à algum tempo que ouvia falar da Tangle Teezer. De acordo com a marca é a primeira de uma nova geração de escovas para desembaraçar o cabelo!
Fácil de usar, consegue resultados impressionantes tanto em cabelo seco como molhado, penteia e desembaraça de forma rápida e suave, removendo os nós do cabelo sem o partir.



Pois bem... ao participar num passatempo promovido pelo FB da marca tive a oportunidade de escolher um modelo ;)

Seleccionei a nova Tangle Teezer Elite Azul...
super fofinha *_*







A Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização.







  Possui um formato diferente do habitual, sem punho para segurar a escova, bastante ergonómico!

A escova é de plástico (mas não origina eletricidade estática no cabelo) e os seus dentes têm dois tamanhos diferentes.




As escovas que utilizava tinham cerdas muito rijas (quebravam muito cabelo) ou demasiado moles (não o conseguia pentear convenientemente) mas os dentes de plástico flexível da Tangle Teezer permitem-me desembaraçar o cabelo de forma rápida e suave minimizando os danos causados durante a escovagem.

O facto de ser adequada para cabelos molhados foi uma agradável surpresa. Tenho necessidade de pentear o cabelo molhado pois é impossível secar todo o comprimento do meu cabelo sem o desembaraçar primeiro. É mais fácil pentear-me, o cabelo não parte tão facilmente e fica mais brilhante, macio e sedoso do que quando utilizava outras escovas.


Para além da versão original, existe também a versão compacta (Compact Styler)

e a versão para crianças (Magic FlowerPot).



Eu fiquei fã desta escova!
E tu? Já experimentaste?

Partilha a tua experiência nos comentários ;)


terça-feira, 17 de abril de 2012

Música... para os meus ouvidos # 12

 

U Know Who I Am

Yeah, I've walked through dangers
I've talked to strangers
But they didn't, they didn't understand
When the world seems senseless
It's me and you against them
And I love you 'cause you know who I am

All you dreamers keep dreaming
And let those dreams rise into the light
Go find someone who loves you
To live those dreams through
Don't you go get swallowed by the night

I've walked the stages
I've read the pages
And never, never reached the end
All the world seems senseless
You're here with me against them
And I love you 'cause you know who I am

Deep inside every soul
There's a sadness on the verge of climbing through
Now don't you try and fix it
Why would you do that?
How beautiful when sadness turns to songs

And I'll walk through dangers
I'll dance with strangers
But they will never understand
We'll never be defenseless
We'll win this war against them
Don't you doubt this, yeah I'm sure we can
And who cares if they never understand
And I love you 'cause you know who I am

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parabéns Shiseido!

A Shiseido é a marca de cosméticos mais antiga do mundo.
Foi criada por um farmacêutico do Japão, Arinobu Fukuhara, em 1872.

Em 2012, celebra 140 anos de história e a comemoração será ao seu estilo: perfeccionista e criativa!

Das iniciaticas promovidas destaco a divulgação de dois vídeos sobre a Shiseido





e um mini-site com os marcos mais importantes da sua história.

http://www.shiseido.pt/140th

*_*

sábado, 14 de abril de 2012

Keep calm and eat chocolate ;)

Fim de semana a trabalhar?!

No problem!

Keep calm and eat chocolate ;)


Tenho mesmo de parar de seguir esta teoria mas com tantos doces espalhados pelo serviço é difícil...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coisinhas que não me importava de ter # 10

Finalmente chegou a minha encomenda da Yves Rocher ;) desta vez fiz uma "loucura" e mandei vir vários produtos [estavam em promoção por isso tive que aproveitar xD ]

HIDRA SEIVA GEL CREME HIDRATANTE DE DIA
Ultimamente tenho notado a minha pele desidratada... baça, com menor suavidade e escama levemente por isso decidi experimentar este gel creme indicado para peles desidratadas.
Tem um cheiro muito agradável e uma embalagem super fofinha ideal para levar na mala.



BANHO DUCHE BAUNILHA DE AGRICULTURA BIO
Adoro os produtos da gama Les Plaisirs Nature mas tenho um carinho especial pelo suave perfume a baunilha...


MÁSCARA EXPRESSO NUTRI REPARADORA
O meu cabelo tem tendência a ficar seco... experimentei esta máscara e nunca mais quis outra: deixa o cabelo macio e suave sem ficar pesado.
 
 

 
LEITE REPARADOR PARA O CORPO
Com manteiga de Karité este leite nutre e repara eficazmente a pele seca deixando-a macia, confortável e bela.



2 EM 1 HIDRATANTE ANTICRESCIMENTO
Hidrata a pele e atrasa o crescimento dos pelos (espero bem que sim porque detesto fazer a depilação!).



De qual destes produtos gostavas que fizesse uma review?

Podes encomendar-me estes e outros produtos da Yves Rocher.

Sabe como no marcador Como comprar produtos da Yves Rocher? ;)


Sexta-feira 13

Dia de sorte ou azar?


Coisinhas que não me importava de ter # 9

Um beijo à Maybelline

<3

 



Pois é parece que esta sexta-feira 13 é o Dia Mundial do Beijo e a Maybelline comemora-o da melhor forma ;)

Dá um beijo à Maybelline e recebe um Superstay 24h!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Música... para os meus ouvidos # 11

 

Stronger

You know the bed feels warmer
Sleeping here alone
You know I dream in colour
And do the things I want

You think you got the best of me
You think you had the last laugh
Bet you think that everything good is gone
Think you left me broken down
Think that I'd come running back
Baby you don't know me, cause you're dead wrong

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger.
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

You heard that I was starting over with someone new
They told you I was moving on, and over you

You didn't think that I'd come back
I'd come back swinging
You try to break me but you'll see

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Thanks to you I got a new thing started
Thanks to you I'm not the broken hearted
Thanks to you I'm finally thinking 'bout me
You know in the end the day you left was just my beginning
In the end...

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Coisinhas que não me importava de ter # 8

Na Women´secret o Verão vai ser assim:

Cute *_*

Adorei a nova colecção de fatos de banho e roupa de praia da women'secret.



Qual é a tua peça preferida?

“Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente.”

terça-feira, 10 de abril de 2012

Como comprar produtos da Yves Rocher?

Podes comprar qualquer artigo da marca Yves Rocher comigo. 


É muito simples: segue estas instruções e se tiveres dúvidas envia mail para enfermeiriceseafins@gmail.com!

1. Vê o catálogo online em http://www.yvesrocher.pt/novo/campanhas.php e escolhe os produtos;

2. Envia mail para enfermeiriceseafins@gmail.com com o assunto ENCOMENDA YVES ROCHER com os seguintes dados:

. Nome
. Morada completa
. Nome e Referência dos artigos
. Método de envio

3. Receberás um mail com os dados referentes ao envio da encomenda.
O pagamento é efectuado por transferência bancária.

4. Depois de efectuadres a transferência é IMPRESCINDÍVEL enviares comprovativo da transferência bancária. Sem o envio do comprovativo a encomenda será anulada!


OFERTAS
- Todas as compras têm oferta de uma amostra de produto da Yves Rocher;

- Compras superiores a 20€: amostra de perfume de 4 ml
(Evidence L'eau ou Flower Party);


- Compras superiores a 30€: leite aveludado ou gel de duche de 50 ml
(Leite Aveludado: Framboesa, Aveia, Baunilha, Pêssego, Azeite, Amora ou Coco;
Gel de Duche: Aveia, Baunilha, Morango, Pêssego, Azeite, Framboesa, Amora ou Coco)



 

- Compras superiores a 50€: oferta de um Eau de Toilette de 20ml
(Baunilha, Morango, Pêssego, Framboesa, Amora ou Coco)


Review # 1 - Esfoliante Corporal de Azeite DOC da Provença by Yves Rocher

Esfoliante Corporal de Azeite DOC da Provença by Yves Rocher

A Yves Rocher seleccionou um azeite extra virgem da Provença com DOC (Denominação de Origem Controlada) para dar à sua pele o aroma de uma frescura aromática, com uma riqueza benéfica que faz maravilhas à pele.


O azeite DOC da Provença, pó de caroço de azeitona e de damasco, manteiga de karité biológica, óleo de amêndoa doce, gel de aloé vera biológico, são os ingredientes que fazem do esfoliante Yves Rocher um produto de origem vegetal.
As partículas esfoliam a pele libertando-a das impurezas e das células mortas deixando-a super macia e com um cheirinho agradável após cada utilização.
Além disso após terminar o produto posso reutilizar a embalagem de acrílico! ;)
Custa cerca de 12€ mas na campanha da Yves Rocher em vigor está em promoção a 9.80€!



E tu? 
Que esfoliante corporal utilizas?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maré de sorte?

Pois é parece que ando em maré de sorte no que diz respeito a passatempos ;)

Participei no Passatempo Damselfly by Bangs e não é que ganhei?! 
Não imaginam qual não foi o meu espanto quando vi que tinha sido a seleccionada... 

"A DAMSELFLY é uma marca de acessórios handmade, muito especial. Foi criada a pensar com carinho nas amigas, meninas e mulheres,que adoram expressar o seu estilo pessoal."

O prémio era esta escrava feita em aro metálico escovado, com pedras turquesas, vermelhas e pretas, o fecho prende numa argola no lado oposto ao da aplicação das pedras.

Já a recebi e é linda *_* 





Podem ver outras peças em http://www.damselflystore.com/