terça-feira, 3 de julho de 2012

Parceria com Natiris, Calêndula e Jardim Verde

Nova parceria no estaminé :)


A NATIRIS SA é uma empresa nacional inovadora, vocacionada para a área da saúde, que produz e comercializa Suplementos Alimentares.
 
Missão:
Descobrir novos caminhos para uma saúde natural através de uma alimentação equilibrada.
Manter uma actualização científica constante respeitando a Natureza
Criar Suplementos Alimentares de qualidade e eficácia comprovados, de forma a responder às necessidades e exigências dos consumidores. 

Valores:
Investigação e Qualidade - Os produtos Natiris, são o resultado de processos de investigação actuais e alicerçados no mais rigoroso controlo de qualidade, em conformidade com os padrões exigidos.

Respeito pela Natureza - Mais do que uma questão de visão estratégica, é hoje, uma questão de sobrevivência. A responsabilidade social da Natiris, vai muito além do desenvolvimento de produtos legais e de ser uma empresa ecológica, passa também pela conservação e preservação do meio ambiente.

Inovação - A Natiris antecipa tendências e pró activamente responde a necessidades para gerar vantagens competitivas e desenvolver as suas competências.

Eficácia e Segurança - É com este objectivo em mente que a Natiris lança os seus produtos no mercado, sempre convicta da sua eficácia e certa da sua segurança


A inovação, dinamismo e a sua aposta na pesquisa científica fazem com que a Natiris exporte os seus produtos para vários países da Europa, América do Sul, África e Canadá .
Todos os produtos são fabricados segundo as regras HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Point) e os requisitos GMP (Good Manufacturing Practices). 






A empresa Calêndula Internacional S.A. fundada em 1987, tem vindo a conquistar um lugar de destaque no mercado dos Suplementos Alimentares.


Fatores como a compreensão das necessidades dos consumidores, inovação, a aposta em matérias-primas naturais de grande qualidade assim como, uma escolha criteriosa e exigente dos nossos parceiros de negócio, são fatores que têm contribuído para o sucesso da empresa, levando-nos a encarar os desafios de futuro com optimismo.

A Calêndula Internacional S.A. tem como principal objetivo acompanhar e responder à procura crescente de produtos naturais de qualidade que previnem e proporcionam saúde e bem-estar com o que de melhor a Natureza tem.

Stresse, hábitos de vida pouco saudáveis, rotina, erros alimentares e alimentos pobres em nutrientes essenciais devido à produção em larga escala, são argumentos mais que suficientes para a Calêndula Internacional S.A., assumir o compromisso com os seus clientes de criar e comercializar produtos naturais inovadores para a prevenção, e proporcionar aos profissionais de saúde, as melhores respostas para as suas prescrições.

A Calêndula Internacional S.A., acompanha a evolução e pesquisa nutricional seguindo sempre os mais elevados padrões de qualidade para bem servir os seus clientes e consumidores.




Na segunda metade do sec. XX a Organização Mundial da Saúde estabeleceu como concepto de saúde: «Um estado completo de bem-estar físico, mental e social».

Ao entrarmos no sec. XXI este concepto confirma-se e torna-se no elemento chave para a qualidade de vida que todos pretendemos cada vez mais natural, mais ecológica, mais próxima da natureza.


É deste tipo de filosofia que nasceram as lojas de produtos naturais que hoje encontramos em pleno crescimento em todo o mundo.


Em Portugal este fenómeno levou-nos à criação da nossa cadeia de lojas Jardim Verde desde os anos 80 onde desenvolvemos e dinamizamos a promoção de produtos naturais, alimentação racional e biológica, cosmética natural, chás de plantas, vitaminas, minerais, regimes, dietas, etc..


Possuindo uma vasta gama de produtos da melhor qualidade, nacional e internacional bem como um atendimento profissionalizado e em constante actualização através de formação, as lojas Jardim Verde, destacam-se pelo bom serviço prestado aos clientes que procuram os seus serviços. Hoje em pleno Sec. XXI temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a mesma qualidade através da nossa loja virtual.



O que achas desta parceria?

Brevemente mais novidades ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário