sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novidades Yves Rocher - Catálogo 15 (a partir de 15/outubro!)

 Conhecida pela extrema qualidade dos seus produtos, a Yves Rocher volta a surpreender ao lançar no mercado uma nova linha anti-idade. Surpreendente e inovadora, a nova gama anti-age Global, proveniente da Cosmétique Végétale Yves Rocher, integra pela primeira vez uma geração de células nativas vegetais que vão agir contra todos os sinais do envelhecimento da pele.

A gama Anti-Age Global integra um creme de dia, um creme de noite de noite e um creme contorno de olhos.
 CREME ESSENCIAL DE DIA
Este creme aplica-se todas a manhãs para proteger, regenerar a pele e alisar as rugas. Para além disso, a pele fica mais firme e mais densa. Perfeitamente hidratada, ela recupera a luminosidade.
+ VALIA: enriquecido com vitaminas E, A e F que garantem uma acção antioxidante.


CREME ESSENCIAL DE NOITE
Este creme aplica-se todas as noites para reparar e nutrir intensamente a pele durante o sono. Ela fica "reconstruída", visivelmente mais firme e luminosa.
+VALIA: enriquecido com óleos reparadores para uma incrível sensação de conforto e Ginseng para ativar a renovação celular. 




CREME ESSENCIAL CONTORNO DOS OLHOS 
 Um creme para o contorno dos olhos com um aplicador "high-tech" em metal para alisar de imediato rugas e ridulas do contorno dos olhos. Descongestiona visivelmente os papos, atenua as olheiras e ilumina o olhar.
+VALIA: enriquecido com Água de Centáurea e Escina para um efeito descongestionante imediato. Textura com leves brilhos para iluminar de imediato o olhar.



SVELTA CACAU ADELGAÇANTE
Conforte o seu corpo com uma bebida de cacau... sem consequências para a sua linha! A receita Svelta CAcau Adelgaçante foi delicadamente concebida sem açucar para ser um saboroso cúmplice adelgaçante. Instale-se confortavelmente no seu sofá preferido e aprecie, sem complexos, esse momento de suavidade benéfica para a sua linha. Não se esqueça de trazer uma saqueta de Svelta Cacau Adelgaçante na sua bolsa. Prático, será a sua pausa de bem-estar do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário