quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Parceria com Welove

Nova parceria no blog ^^ desta vez com o projecto



Welove é um projeto dedicado à criação de vestuário exclusivo e original, a partir de peças e material novos ou vintage.
As peças criadas pelo Welove são na sua maioria dentro do estilo romântico, muito feminino, geralmente únicas ou de edição limitada.
Apela à senhora e rapariga de mente arrojada que gosta de se expressar no seu vestir.
Ecoa no Welove que o seu estilo é uma manifestação das suas emoções.


"Different mind, different style'"
 

Estas são algumas das minhas peças preferidas:
 










 
 
 Como podes ver têm peças lindas, exclusivas e originais ^^


A única dificuldade é seleccionar o que encomendar xD

 

Qual o teu artigo preferido?
 
 
 
Visita esta lojinha aqui!

Boas comprinhas! ;)

Brevemente terei novidades ;)
 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. ^^ Ve como ganhar uma Camisola Heart me Back by Welove neste blog :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. ^^ Ve como ganhar uma Camisola Heart me Back by Welove neste blog :)

      Excluir
  3. coisas lindas, sem duvidas :)


    Visite a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Ve como ganhar uma Camisola Heart me Back by Welove neste blog :)

      Excluir
  4. Adorei as peças :) São mesmo super fofas querida!

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas ^^
      Ve como ganhar uma Camisola Heart me Back by Welove neste blog :)
      ***

      Excluir