sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coisinhas que não me importava de ter # 10

Finalmente chegou a minha encomenda da Yves Rocher ;) desta vez fiz uma "loucura" e mandei vir vários produtos [estavam em promoção por isso tive que aproveitar xD ]

HIDRA SEIVA GEL CREME HIDRATANTE DE DIA
Ultimamente tenho notado a minha pele desidratada... baça, com menor suavidade e escama levemente por isso decidi experimentar este gel creme indicado para peles desidratadas.
Tem um cheiro muito agradável e uma embalagem super fofinha ideal para levar na mala.



BANHO DUCHE BAUNILHA DE AGRICULTURA BIO
Adoro os produtos da gama Les Plaisirs Nature mas tenho um carinho especial pelo suave perfume a baunilha...


MÁSCARA EXPRESSO NUTRI REPARADORA
O meu cabelo tem tendência a ficar seco... experimentei esta máscara e nunca mais quis outra: deixa o cabelo macio e suave sem ficar pesado.
 
 

 
LEITE REPARADOR PARA O CORPO
Com manteiga de Karité este leite nutre e repara eficazmente a pele seca deixando-a macia, confortável e bela.



2 EM 1 HIDRATANTE ANTICRESCIMENTO
Hidrata a pele e atrasa o crescimento dos pelos (espero bem que sim porque detesto fazer a depilação!).



De qual destes produtos gostavas que fizesse uma review?

Podes encomendar-me estes e outros produtos da Yves Rocher.

Sabe como no marcador Como comprar produtos da Yves Rocher? ;)


2 comentários: