quarta-feira, 18 de abril de 2012

Review # 2 - Tangle Teaser Elite

Tangle Teaser Elite

Já à algum tempo que ouvia falar da Tangle Teezer. De acordo com a marca é a primeira de uma nova geração de escovas para desembaraçar o cabelo!
Fácil de usar, consegue resultados impressionantes tanto em cabelo seco como molhado, penteia e desembaraça de forma rápida e suave, removendo os nós do cabelo sem o partir.



Pois bem... ao participar num passatempo promovido pelo FB da marca tive a oportunidade de escolher um modelo ;)

Seleccionei a nova Tangle Teezer Elite Azul...
super fofinha *_*







A Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização.







  Possui um formato diferente do habitual, sem punho para segurar a escova, bastante ergonómico!

A escova é de plástico (mas não origina eletricidade estática no cabelo) e os seus dentes têm dois tamanhos diferentes.




As escovas que utilizava tinham cerdas muito rijas (quebravam muito cabelo) ou demasiado moles (não o conseguia pentear convenientemente) mas os dentes de plástico flexível da Tangle Teezer permitem-me desembaraçar o cabelo de forma rápida e suave minimizando os danos causados durante a escovagem.

O facto de ser adequada para cabelos molhados foi uma agradável surpresa. Tenho necessidade de pentear o cabelo molhado pois é impossível secar todo o comprimento do meu cabelo sem o desembaraçar primeiro. É mais fácil pentear-me, o cabelo não parte tão facilmente e fica mais brilhante, macio e sedoso do que quando utilizava outras escovas.


Para além da versão original, existe também a versão compacta (Compact Styler)

e a versão para crianças (Magic FlowerPot).



Eu fiquei fã desta escova!
E tu? Já experimentaste?

Partilha a tua experiência nos comentários ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário